Todos os produtos tem garantias asseguradas pelos fabricantes.

Nossa política de troca e devolução leva em consideração o código de defesa do consumidor (lei 8.078/90). dessa forma, o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 07 dias corridos contando a partir do recebimento do produto.

 

Veja as regras a seguir:

 

Cancelamentos:

 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos pelo cliente somente se ainda não tiverem sido enviados.

 

Caso já tenham sido enviados, solicitamos que os itens sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Trocas e Devoluções:

 

Ao receber seu pedido, tenha cuidado para não danificar a embalagem pois ela poderá ser usada para que você envie o pedido de volta assim, você não terá custos extras com uma embalagem nova. Para que a troca, de produtos aconteça, é essencial que o item não apresente qualquer indício de avaria ou de uso, caso contrário, a loja online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 

Garantimos a troca de produtos por outra fragrância, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não sejam produtos de outras categorias.
Em casos de trocas por produtos

diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais.

 

Produtos com defeito, serão recebidos na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal, e passarão pelo nosso departamento técnico para

avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Voilà Velas Aromáticas providenciará o envio

do mesmo produto ao endereço do Cliente; o prazo para devolução do novo produto é de

30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso

estoque.

A Voilà Velas Aromáticas está isenta da obrigação de

trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. 

 

Desistência:

 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento,

o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na

embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante,  acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios

que possuir.

 

Reembolsos:

O reembolso por desistência

ou arrependimento podem ser feitos da seguinte forma:

 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito:

Solicitar ao nosso canal de atendimento o estorno do valor

pago na fatura de seu cartão de crédito.

 

Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na

fatura do mês seguinte.


2 - Compras pagas com Pix ou transferência:

 

Solicitar ao nosso canal de atendimento o reembolso em

sua conta corrente.

 

Para reembolso através de Transferência ou Pix, é necessário que o titular da conta seja o 

mesmo que efetuou o pedido na Loja.

 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco